Entrada > Notícias > Rivoli acolheu a receção aos novos estudantes do P.PORTO
Publicado em: 12 Outubro 2017

Rivoli acolheu a receção aos novos estudantes do P.PORTO

O espetáculo de boas-vindas aos novos estudantes decorreu, no dia 11 de outubro, sob o lema "todos contam, contamos convosco".

No dia 11 de outubro decorreu no Rivoli - Teatro Municipal o espetáculo de boas-vindas aos novos estudantes do Politécnico do Porto. A noite foi abrilhantada com concertos de Manel Cruz, Nuno Prata, Peixe e o Bom o Mau e o Azevedo.

Manel Cruz foi o nome mais conhecido do alinhamento, à conta da sua participação em vários grupos e projetos a solo. Nuno Prata Violeta tem-se afirmado a solo como um dos nomes mais entusiasmantes da música cantada em português, assim como Peixe, aliás Pedro Cardoso. O projeto o Bom o Mau e o Azevedo apresenta um rock instrumental de inspiração cinematográfica, cheio de imagens sonoras de westerns e cinema série B.

"Foi uma excelente forma de recebermos os novos estudantes nesta grande comunidade que é o Politécnico do Porto", declarou António Marques, Vice-Presidente do P.PORTO, frisando o registo "diferente do habitual" que configura um "bom início para uma nova vida, pleno de valores de positividade que os irão acompanhar em todo o percurso académico".