Entrada > Notícias > Open Campus'24 está a chegar
Publicado em: 19 Janeiro 2024

Open Campus'24 está a chegar

Três dias repletos de oportunidades para te dar a conhecer todas as coisas P.PORTO. Marca na tua agenda: 15, 16 e 17 de fevereiro, no Centro Desportivo do Politécnico do Porto (Asprela), e faz já a tua inscrição!

De 15 a 17 de fevereiro, o Politécnico do Porto (P.PORTO) abre as portas à comunidade escolar, numa iniciativa que pretende dar a conhecer a oferta formativa e demais atividades de cultura, investigação e inovação do universo P.PORTO.

Designado Open Campus, neste evento o P.PORTO mostrará o seu vasto portefólio formativo nas áreas da Engenharia, Ciências Empresariais, Artes, Educação e Desporto, Saúde, Hotelaria e Turismo e Media Artes e Design. Pretende-se que este seja um espaço aberto de comunicação entre os estudantes do ensino básico e secundário e os do ensino superior, agentes educativos, orientadores vocacionais, além de docentes, investigadores e diversos colaboradores disponíveis para esclarecer dúvidas e contribuir para decisões mais conscientes e informadas.

Ao longo de três dias, de 15 a 17 de fevereiro, todas as estruturas do P.PORTO — a saber, oito Escolas, 22 centros de investigação, e demais polos de inovação e cultura, Serviços de Ação Social, empregabilidade, sucesso académico, Alumni, entre outros — marcarão presença no mesmo espaço para divulgarem informação relativa aos cursos e oportunidades que oferecem, além de organizarem atividades transversais que manifestam o ADN que faz do P.PORTO uma das maiores instituições de ensino superior do país. Será também possível encontrar informações úteis sobre o processo de candidatura ao ensino superior, bolsas de estudo e apoios sociais, alojamento, estágios e empregabilidade, programas de mobilidade internacional e integração académica.

Consulta o programa detalhado, por dia, na página do evento e faz a tua inscrição!

INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

INSCRIÇÃO DE GRUPO ESCOLAR