Entrada > Notícias > Vamos falar sobre o P.PORTO
Publicado em: 16 Novembro 2016

Vamos falar sobre o P.PORTO

Hoje lançámos o primeiro número do Jornal do Politécnico do Porto.

O Jornal P.PORTO é o novo projeto editorial do Politécnico do Porto, distribuído gratuitamente. Além da atualidade de artigos de fundo de interesse para o universo P.PORTO, é um veículo de promoção e divulgação de todo o espectro científico, cultural, social e académico da nossa Instituição.

(...) É crucial dar voz a esta força: propagar os nossos talentos e iniciativas, abrir as portas dos centros de investigação e conhecer a sua atividade, dar nome e rosto à produção intensa que habita as oito escolas nas esferas artística, científica, académica e social e motiva diariamente uma comunidade a fazer mais. É esta a ambição deste Jornal: ser uma ponte interna e externa, uma plataforma de comunicação, um reflexo modesto de casa viva. Está aqui e espera por todos. Vamos fazê-lo juntos, como sempre.
Rosário Gambôa, Presidente do Politécnico do Porto

Este primeiro número pode ser adquirido nas nossas escolas ou consultado digitalmente, em versão online e mobile, aqui.