Entrada > Notícias > Últimas inscrições para Monitores P.PORTO Desde o 1.º Dia
Publicado em: 04 Setembro 2019

Últimas inscrições para Monitores P.PORTO Desde o 1.º Dia

Está quase a chegar a semana mais especial de receção aos novos estudantes! Se és estudante ou alumni do Politécnico do Porto inscreve-te e enriquece o teu Suplemento ao Diploma

P.PORTO Desde o 1.º Dia é uma iniciativa dedicada a receber, de forma inovadora, os novos estudantes do Politécnico do Porto.

Durante a semana de 16 a 20 de setembro dinamizaremos, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, um programa com o objetivo de receber e integrar os recém-chegados à nossa comunidade. Contamos com todos para melhor receber os nossos novos estudantes mas, sobretudo, com os nossos estudantes e alumni, aqueles que melhor representam o espírito P.PORTO.

O prazo das inscrições foi alargado até dia 9 de setembro!

Os participantes desta segunda edição recebem não só um suplemento ao Diploma, como lhes é conferido o estatuto de voluntário segundo o regulamento em vigor no Despacho P.PORTO-P-035-2019.

As funções dos Monitores implicam:
. Colaborar na integração dos estudantes no P.PORTO e na cidade;
. Acompanhar dois grupos na realização do projeto;
. Colaborar na condução dos trabalhos dos grupos;
. Apoiar na preparação da apresentação final do projeto;
. Apoiar na produção do poster;
. Liderar e motivar os grupos de trabalho na produção do seu projeto.

Temos 50 vagas por escola. Inscreve-te no link em baixo.

LINK