Entrada > Notícias > Terceira edição da RSE de Sucesso
Publicado em: 27 Maio 2016

Terceira edição da RSE de Sucesso

Várias associadas do GRACE estiveram presentes nesta terceira edição com o objetivo de darem a conhecer os seus projetos.

Os alunos da licenciatura em Ciências Empresariais e os alunos do CTeSP de Gestão e Negócio de PME participaram, no passado dia 11 de março, na III edição da Responsabilidade Social Empresarial (RSE) de Sucesso no Mercado de Bom Sucesso, no Porto.

A programação do evento incluiu uma mostra empresarial e um debate. Várias associadas do GRACE estiveram presentes nesta terceira edição com o objetivo de darem a conhecer os seus projetos no âmbito da responsabilidade social, partilhando experiências e dando a conhecer as suas boas práticas. As oportunidades aproveitam-se e criam-se, portanto este espaço de troca de experiências apresentou-se como um importante estímulo permitindo concentrar meios e visibilidade na consolidação de projetos atuais e potenciais.

O Auditório da Fundação Manuel António da Mota foi pequeno para o número de participantes interessados no debate sobre temas ligados à RSE. A discussão contou com oradores que representam diferentes empresas e são membros da direção do GRACE, sistematizando, de forma pragmática, os conceitos mais importantes, bem assim como as suas dinâmicas no contexto no qual estão inseridos, sublinhando a importância das especificidades das condições particulares das diversas indústrias, sem esquecer o caráter global que as práticas de RSE podem ter.