Entrada > Notícias > Politécnico do Porto associa-se ao Dia do Nariz Vermelho
Publicado em: 07 Junho 2018

Politécnico do Porto associa-se ao Dia do Nariz Vermelho

Esta é uma iniciativa de sensibilização para a importância da solidariedade social e que assume várias formas de angariação de fundos que revertem a favor da Operação Nariz Vermelho

Na passada sexta-feira, dia 1 de junho, celebrou-se o Dia Mundial da Criança e nós, aqui no Politécnico do Porto, juntámo-nos às celebrações organizando o Dia da Criança do P.PORTO, em que várias dezenas de crianças tiveram um final de tarde diferente na companhia dos seus pais, funcionários e docentes do Politécnico do Porto.

Decorreram várias atividades promovidas pelas escolas do P.PORTO e — depois de tanta correria, doces e brincadeira — os mais novos terão ido para a cama sem, por uma vez, pedir mais cinco minutos acordados.

Simultaneamente, o Politécnico do Porto juntou-se ao Dia do Nariz Vermelho, que se celebrou no mesmo dia, de forma a sensibilizar os mais pequenos para questões sociais. Um nariz vermelho de cada vez. O objetivo desta iniciativa da Operação Nariz Vermelho é recolher fundos que permitam a visita de doutores palhaços a hospitais pediátricos.

Se ninguém gosta de estar doente, no caso das crianças é um assunto particularmente sensível. E um sorriso também ajuda a curar.

Obrigado a todos pela vossa participação!

Combined Shape

Navigation