Entrada > Notícias > PDF parceira no evento Clima Organizacional e Digitalização nas PME
Publicado em: 27 Julho 2018

PDF parceira no evento Clima Organizacional e Digitalização nas PME

O seminário, promovido pela INOVA+ e a Mentortec, decorre dia 27 de julho, nas instalações da AEP, em Leça da Palmeira

O evento será subordinado a dois temas-chave para a gestão de pessoas em Pequenas e Médias Empresas: Clima Organizacional e Digitalização nas PME e enquadra-se nas atividades de três projetos Erasmus+, nomeadamente OSTESA e Universities of the Future (nos quais a INOVA+ é parceiro) e também DC4Work, no qual a Mentortec é entidade parceira.

O evento tem como parceiros associados a Porto Design Factory (PDF), a AEP – Associação Empresarial de PortugalAPG – Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas, e a CECOA – Centro de Formação Profissional para o Comércio e Afins, que terão também as respetivas intervenções, para além da RH Online.

Dirigido a representantes de empresas, gestores de Recursos Humanos, consultores, formadores e organizações de educação e formação profissional, o seminário está organizado em duas sessões.

A primeira sessão, que decorrerá durante a manhã, irá debruçar-se em torno da temática do clima organizacional e terá incluída a dinamização de um workshop. Já a segunda sessão, da parte da tarde, será centrada nas temáticas da digitalização nas PME e competências para a Indústria 4.0.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição (número de vagas limitado). Preencha o breve formulário, identificando a(s) sessão(ões) em que pretende participar.

programa 

Combined Shape

Navigation