Entrada > Notícias > Novo Mestrado em Design

Novo Mestrado em Design

ESEIG

Este novo ciclo de estudos funcionará nas instalações da Escola Superior de Media Artes e Design (Campus 2).

Tem como objetivo especializar os estudantes oriundos das áreas criativas e possibilitar-lhes progredir na sua carreira enquanto designers. Este novo ciclo de estudos funcionará nas instalações renovadas da Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão, passando a denominar-se Escola Superior de Media Artes e Design (no Campus 2, Póvoa de Varzim/Vila do Conde). O programa deste curso dá continuidade aos estudos de 1.º ciclo da Licenciatura em Design e funcionará em paralelo com as pós-graduações deste campo científico.

O Mestrado em Design permitirá formar profissionais através de acordos de colaboração, projetos e estágios com a indústria, e com entidades académicas parceiras a nível nacional e internacional. Funcionará, também, em regime maioritariamente pós-laboral. Este novo curso destina-se a sustentar o crescimento da indústria regional e da investigação científica aplicada, habilitando os estudantes para uma maior confiança nas ideias, técnicas e práticas do trabalho profissional em design.

Mais informações a ser divulgadas brevemente.

miguel.carvalho@sc.ipp.pt