Entrada > Notícias > Mestrados: Candidaturas à 3.ª Fase
Publicado em: 28 Setembro 2016

Mestrados: Candidaturas à 3.ª Fase

De 26 de setembro a 3 de outubro.

A continuidade de estudos permite a proximidade entre a cultura académica e o mercado de trabalho e tem atraído muitos estudantes a optarem pelo segundo ciclo de estudos.

Na Escola Superior de Tecnologia e Gestão decorre, de 26 de setembro a 3 de outubro, o período para a apresentação de candidaturas aos seus sete cursos de Mestrado: Engenharia Informática; Gestão das Organizações do 3.º Setor; Gestão de Projetos; Gestão e Internacionalização de Empresas; Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança; Métodos de Apoio à Decisão Empresarial; e Solicitadoria.

Não perca esta oportunidade de retomar/continuar o seu percurso académico, desenvolver competências, adquirir mais conhecimentos e marcar a diferença no mercado de trabalho.