Entrada > Notícias > ME310 STANFORD — Pós-Graduação em Product Innovation
Publicado em: 02 Agosto 2016

ME310 STANFORD — Pós-Graduação em Product Innovation

O P.PORTO e a Porto Design Factory informam que se encontram abertas as candidaturas para a edição de 2016/17 do ME310 STANFORD.

O ME310 STANFORD é um curso de pós-graduação destinado a estudantes com licenciatura ou mestrado, baseado no trabalho interdisciplinar, em equipas internacionais, a partir de desafios de algumas das mais importantes empresas do mundo.

Durante 10 meses, os estudantes trabalham em desafios propostos por empresas de todo o mundo, aprendendo e aplicando as metodologias da d.School da Universidade de Stanford e da IDEO para resolver problemas reais e para gerar inovação disruptiva.

Na edição de 2015/16 os estudantes trabalharam com empresas como a IKEA Industry, Ford, SONAE, Berg Cycles, Worten e Zipor, e com universidades como a Stanford University, Swinburne University of Technology (Melbourne), Tokyo Tech e Universitá di Modena e Reggio Emilia. Para além disso, viajaram e trabalharam na Universidade de Stanford (duas vezes), no CERN e em outras partes do mundo.

O ME310 STANFORD é uma experiência intensa e única. All hands-on, all the time!

Segunda fase

Estão abertas, entre 1 e 31 de agosto, as candidaturas para a Pós-Graduação em Inovação de Produto ME310 STANFORD. Podes concorrer a um dos melhores cursos de inovação do mundo, numa parceria entre o Politécnico do Porto e a Stanford University. É uma experiência única, intensa, com algumas das mais importantes empresas do mundo e com tempo de trabalho em Silicon Valley (a pós-graduação inclui viagens e estadias). Mais informações e candidaturas em me310porto.com.

Candidaturas