Entrada > Notícias > Manuel Moreira da Silva é o novo presidente do ISCAP
Publicado em: 17 Agosto 2022

Manuel Moreira da Silva é o novo presidente do ISCAP

A tomada de posse decorreu no dia 24 de maio

No passado dia 24 de maio decorreu a cerimónia de Tomada de Posse do Presidente do ISCAP, Manuel Moreira da Silva. Tomaram ainda posse os vice-presidentes Ana Maria Bandeira, Agostinho Sousa Pinto e Manuela Patrício.

Esta cerimónia, presidida pelo Presidente do Politécnico do Porto, Paulo Pereira, contou com a presença de várias entidades civis e académicas. Manuel Silva inicia este mandato com a premissa de "querer contribuir ainda mais para a afirmação do ISCAP como uma escola de Ciências Empresariais com influência e reconhecimento a nível regional, nacional e internacional, e como uma escola capaz de promover o desenvolvimento integral de toda a sua comunidade académica, potenciar as capacidades dos seus estudantes e de desenvolver uma investigação que responda aos crescentes desafios da comunidade envolvente".

No final do seu discurso reforçou que "apesar de vivermos tempos exigentes e singulares" poderá contar com "o sentido de colaboração de todos — docentes, trabalhadores não docentes, estudantes e órgãos de gestão — para juntos, todos, continuarmos a trabalhar e a construir o futuro do ISCAP e a afirmar diariamente a sua excelência e o seu contributo para a sociedade".