Entrada > Notícias > Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico
Publicado em: 22 Junho 2021

Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico

Vai realizar-se mais uma edição destas jornadas, organizadas pelo P.PORTO em conjunto com a Universidade do Minho

Está de volta mais uma edição das Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico (JIDP), um programa de formações desenvolvido inteiramente online, que se destina a docentes do Ensino Superior das instituições participantes. A quarta edição do evento realiza-se entre os dias 5 e 16 de julho, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento profissional e pedagógico dos participantes.

As JIDP, que têm já inscrições abertas, são uma oportunidade para interagir com especialistas nacionais e elementos de outras instituições dos dois subsistemas de Ensino Superior (universitário e politécnico), possibilitando a troca de experiências pedagógicas.

A organização desta iniciativa de partilha – de particular relevo numa época que coloca o Ensino Superior perante desafios extraordinários – cabe ao Politécnico do Porto, através da vice-presidência para o Ensino e Inovação Pedagógica, em conjunto com a Universidade do Minho.

As inscrições decorrem até dia 27 de junho, sendo que a confirmação das mesmas acontecerá até dois dias úteis antes da formação. Mais informações na página do evento.

Combined Shape

Navigation