Entrada > Notícias > ISEP de bronze nos CNU de Praia 2018
Publicado em: 08 Junho 2018

ISEP de bronze nos CNU de Praia 2018

A AeISEP, associação de estudantes da escola de Engenharia do Politécnico do Porto conquistou um lugar no pódio, nas modalidades de andebol e futebol de praia.

As equipas masculinas das modalidades de futebol de praia e andebol de praia da Associação de Estudantes (AE) do Instituto Superior de Engenharia do Politécnico do Porto (ISEP) alcançaram, esta semana, as medalhas de bronze no Campeonato Nacional Universitário (CNU).

Foi no dia 5 de junho, na Praia de Carcavelos, em Cascais, que a equipa de futebol de praia do ISEP (primeira foto, em baixo) conquistou a medalha de bronze. Dois dias depois, a 7 junho, no mesmo local, foi a vez da equipa de andebol de praia (foto seguinte) também subir ao pódio.

O CNU é um evento promovido pela Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) que visa mostrar o melhor do desporto universitário e incentivar a prática de desporto. É também um momento de companheirismo e convívio entre estudantes de toda a Academia do Porto e mesmo de outras academias do país.