Entrada > Notícias > Banco Europeu de Investimento e IRIS apresentam estudo
Publicado em: 12 Setembro 2017

Banco Europeu de Investimento e IRIS apresentam estudo

"Acesso a Financiamento por parte de Organizações com Missão Social: principais desafios" será apresentado no Instituto Empresarial do Tâmega em finais de setembro.

O Instituto do Banco Europeu de Investimento (BEI) e a Incubadora Regional de Inovação Social (IRIS) convidam todos os interessados para a apresentação do estudo Acesso a Financiamento por parte de Organizações com Missão Social: principais desafios, que irá ter lugar no próximo dia 27 de setembro, quarta-feira, às 17h30, no Instituto Empresarial do Tâmega (Amarante).

Trata-se de um evento promovido pelo BEI, em parceria com a IRIS, em que, além de ser feita a apresentação de estudo inovador realizado pela Quarternaire em colaboração com o Laboratório de Investimento Social, será dinamizada uma mesa redonda com a presença de investidores, projetos e instituições de cariz social.

A IRIS é um projecto em parceria que une o BEI e a PortusPark ao município de Amarante, em conjunto com a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e o Instituto Empresarial do Tâmega, e apresenta-se como um projecto-piloto a nível europeu na promoção do desenvolvimento regional através da inovação social.

Inscrições

Combined Shape

Navigation