Entrada > Notícias > III Edição de Responsabilidade Social Empresarial de Sucesso
Publicado em: 27 Maio 2016

III Edição de Responsabilidade Social Empresarial de Sucesso

Esta iniciativa decorre dia 11 de março, das 10h00 - 12h30 no Mercado do Bom Sucesso. À tarde, no auditório da Lipor, em Gondomar, decorre o Workshop Sustentabilidade nas Cidades.

A III Edição de Responsabilidade Social Empresarial de Sucesso decorre no próximo dia 11 de Março, entre as 10h e as 12h30, no Mercado do Bom Sucesso, no Porto. Esta iniciativa, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, pretende dar a conhecer ao público os projetos de Responsabilidade Social das empresas associadas, assim como o sentido ético e de participação das empresas na sociedade. Este ano, a Mostra de Boas Práticas será enriquecida com um evento especificamente direcionado para a comunidade académica Uni.Network.

O evento consistirá numa Mesa-redonda, onde estarão presentes membros da Direção do GRACE (Dr.ª Paula Guimarães, Dr. Rui Pedroto, Eng. Luís Roberto, e Dra.ª Carolina Leite) a partilhar com os alunos os seus conhecimentos em diversas áreas de Responsabilidade Social Corporativa, nomeadamente Comunicação na RSC, Estratégia em RSC, Voluntariado e Soft Skills. Esta sessão será em contexto de auditório e haverá oportunidade da plateia colocar questões.

O programa terá início pelas 10h com a Abertura Oficial, seguindo-se a sessão em auditório e a Mostra de Boas Práticas, terminando pelas 12h30. Aquando da sua chegada, os Uni.Networkers e convidados deverão dirigir-se à Mesa Grace para credenciação e entrega do programa.
Uma vez que os lugares em auditório são limitados, agradecemos que nos enviem a Ficha Síntese de Participaçãopor Entidade Académica, em anexo, até dia 1 de Março, com a indicação do número de alunos que estarão presentes e nome do representante de cada Instituição, entre outros dados.
Para mais informações, por favor contactar Ana Monteiro | amonteiro@grace.pt | 91.037.80.18 | e Joana Lobo | jlobo@grace.pt | 91.390.88.14 | ou 21 197 07 15.

O Workshop Sustentabilidade nas Cidades decorre das 14h30 às 18h no  Auditório da Lipor em Gondomar.
Confirmação de presença manhã e/ou tarde, até dia 4 de Março para grace@grace.pt.

Programa da Sessão