Entrada > Notícias > Mestrandos participam em reunião do grupo de trabalho ISO
Publicado em: 03 Agosto 2016

Mestrandos participam em reunião do grupo de trabalho ISO

Duas alunas do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança (MGIQAS) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão em destaque.

A revista oficial da Norma ISO, ISO focus, fez referência à nova geração de especialistas, mencionando a presença de duas alunas do MGIQAS. A revista ISO focus, bimensal, é publicada em três línguas, definindo-se como a porta de entrada para as Normas Internacionais.

Ângela Nogueira e Susana Martins foram convidadas a participar na reunião do grupo de trabalho ISO, que é responsável pela aplicação da ISO 9001 no governo local (ISO / TC176 / WG 4), em Madrid.

As estudantes, que frequentam o 2.º ano, observaram todos os trabalhos do grupo, referindo que a experiência foi gratificante e uma mais-valia, tanto a nível académico como pessoal e que será um apoio, para o desenvolvimento das suas teses, que estão ligadas à implementação da ISO 9001, com base na ISO 18091.

Para discutir a revisão da ISO 18091, que fornece orientação para a aplicação da ISO 9001, estiveram presentes também representantes da Câmara Municipal de Madrid, da Federação Espanhola de Municípios e Províncias e da União de Cidades Capitais Ibero-Americanas.

Combined Shape

Navigation