Entrada > Notícias > ESTG e ISCAP são parceiros académicos da IFMAT Summit
Publicado em: 05 Abril 2018

ESTG e ISCAP são parceiros académicos da IFMAT Summit

A IFMAT - International Finance, Management Accounting & Taxation Summit 2018 é a primeira cimeira a realizar em Portugal sobre Finanças, Gestão, Contabilidade e Fiscalidade.
A Câmara Municipal do Porto e a Associação de Turismo do Porto são os parceiros institucionais e o Politécnico do Porto é parceiro académico através de duas escolas, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão e o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

A transformação digital é algo que está a ocorrer nas nossas vidas pessoais e profissionais a uma velocidade estonteante. Questões tecnológicas como a robótica, inteligência artificial, cripto-moedas, comércio electrónico, entre muitas outras tecnologias, gravitam à nossa volta sem percebermos as consequências que inferem no nosso dia-a-dia.

Nesta cimeira serão debatidas as questões relacionadas com as causas e consequências destas tecnologias e a sua adoção ou não por parte dos empresários nas dimensões das Finanças, Gestão, Contabilidade e Fiscalidade. Durante dois dias, 19 e 20 de abril, reúnem-se profissionais e académicos para partilharem as suas vivências nestas áreas.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

+ info