Entrada > Notícias > Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe congresso da ADHP
Publicado em: 31 Março 2017

Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe congresso da ADHP

A Associação de Diretores de Hotéis de Portugal realiza o seu congresso nacional nos dias 6 e 7 de abril.

Tendo como tema Diretor de Hotel. Novas realidades, novos desafios, este 13.º congresso nacional da Associação de Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP), associada do Círculo Internacional de Directores de Hotel, pretende reunir os profissionais do setor para debater os grandes reptos que o sector do turismo enfrenta bem como analisar as consequências no exercício das funções de diretor de hotel.

Paralelamente, e pelo quinto ano consecutivo, irão decorrer os Prémios Excelência na Hotelaria, uma iniciativa que visa distinguir os melhores profissionais de hotelaria em Portugal. Os grandes vencedores serão conhecidos no jantar do congresso, no dia 6 de abril. De acordo com Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, "esta vai ser uma ótima oportunidade para os diretores de hotel em particular e todos os profissionais de turismo em geral se juntarem e debaterem temas pertinentes para a profissão e para o setor".

Já para Flávio Ferreira, presidente da Comissão Instaladora da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT), "receber o congresso da ADHP permite que os estudantes da ESHT participem, de forma fácil e gratuita no evento, e assim possam acompanhar a discussão de temas atuais de interesse para as áreas em que irão trabalhar".