Entrada > Notícias > Embaixador Alumni: Maria Queirós
Publicado em: 19 Junho 2019

Embaixador Alumni: Maria Queirós

Convidamos todos os antigos estudantes do Politécnico do Porto a fazerem como a Maria e juntarem-se a este evento, que decorre a 6 de julho

Um episódio que se recorde durante a vida académica?
Muitos são os momentos que recordo com saudade da minha vida académica. Lembro-me perfeitamente do meu primeiro dia de aulas e consequentemente da praxe de que fui alvo: fui bastante bem recebida e logo de imediato me senti em casa. Recordo também a minha entrada na AvenTUNA e posteriormente da experiência como magíster que sem dúvida é um dos maiores elos de ligação à ESTG e, claro, o momento em que ouvi em 2015 o meu coordenador de curso a dizer "parabéns, está licenciada". Sem dúvida um sentimento de orgulho!

O que representa para si ser embaixador do Encontro Alumni?
Ser embaixadora deste encontro é um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvi como estudante tanto na licenciatura como no mestrado.

Que expectativas tem para este primeiro encontro de antigos estudantes?
Possível reencontro de antigos colegas e, desta forma, relembrar a experiência na ESTG e conhecimento do percurso que todos fizeram após o termino do curso.

inscrições para o encontro alumni

Mais informações para o email do Gabinete Alumni em .