Entrada > Notícias > Um Dia da Criança à Distância
Publicado em: 01 Junho 2020

Um Dia da Criança à Distância

Apesar das contingências e das limitações impostas pela situação de pandemia, não deixamos de assinalar o dia mais especial do ano

No dia 1 de junho celebra-se o Dia da Criança, que este ano se reveste de precauções e muitos cuidados. Mas não vamos deixar passar esta data tão especial, em que todos juntos proclamamos o direito à protecção, ao amor, à educação e ao brincar.

No dia em que as crianças são ainda mais protagonistas vamos recordar eventos mais felizes, passados na família P.PORTO. Dias em que conhecemos os nossos pequenos exploradores destemidos, os cientistas visionários, os arquitetos futuristas, os mentores exemplares, os artistas transgressores e, claro, os sonhadores natos! Juntos aprendemos a brincar ainda mais e a sorrir como só uma criança sabe sorrir. 

Porque sabemos que vai ficar tudo bem, e vamos voltar a estar à distância daquele abraço, assinalamos esta data recordando dias de festa.

A família P.PORTO aguarda com expectativa o dia em que voltaremos a abrir as portas aos mais pequenos, a sorrir todos juntos, e a transformar aquele espaço de brincadeira em muita música, cor, jogos e cheiro a pipocas.

Sabemos que está para breve. E vai ficar tudo bem!

Combined Shape

Navigation