Entrada > Notícias > Concurso: Cria uma marca ­para o projeto SEMPRE PERTO!
Publicado em: 27 Maio 2016

Concurso: Cria uma marca ­para o projeto SEMPRE PERTO!

Os trabalhos terão de ser enviados até às 23h59 do dia 27 de abril.

Os Serviços de Ação Social do P.PORTO vão lançar um novo projeto para os estudantes que pretende desenvolver e reforçar um conjunto alargado de valências: saúde, atividades culturais, apoio ao sucesso educativo, cidadania ativa, entre outras. Este será o projeto SEMPRE PERTO!.

É importante, desde já, a participação de todos os estudantes neste projeto. Queremos, por isso, que cries a imagem do projeto, o logótipo. Contamos com a tua criatividade, capacidade de inovar e surpreender. Em parceria com a FAP, o vencedor terá acesso a um passe semanal para a Queima das Fitas 2016.

Os trabalhos terão de ser enviados até às 23h59 do dia 27 de abril, para o email . Consulta aqui o regulamento deste concurso.