Entrada > Notícias > Comitiva ministerial do Brasil de visita ao Politécnico do Porto
Publicado em: 13 Outubro 2016

Comitiva ministerial do Brasil de visita ao Politécnico do Porto

"O P.PORTO tem trabalhado muito em conjunto com instituições brasileiras e eles estão interessados em ampliar essa colaboração."

No dia de 10 de outubro, elementos do Ministério da Educação do Brasil (MEC) e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) visitaram centros de investigação do Instituto Superior de Engenharia do Porto, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e a Porto Design Factory.

"O P.PORTO tem trabalhado muito em conjunto com instituições brasileiras e eles estão interessados em ampliar essa colaboração", resumiu Carlos Ramos, Vice-Presidente do Politécnico do Porto, que acompanhou a comitiva.

Galeria Vídeo