Entrada > Notícias > Candidaturas abertas para o Mestrado em Gestão do Turismo 2016/17
Publicado em: 21 Julho 2016

Candidaturas abertas para o Mestrado em Gestão do Turismo 2016/17

A primeira fase de candidaturas decorre até 9 de julho.

Encontra-se aberto o concurso de acesso ao curso de Mestrado em Gestão do Turismo da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave e da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto.

As candidaturas devem ser apresentadas entre 15 de junho e 9 de julho (primeira fase) ou durante o mês de agosto (segunda fase).

Este curso visa dar resposta à crescente exigência de uma maior qualificação do setor, permitindo um desempenho eficaz na indústria do turismo e proporcionando as vantagens diferenciadoras necessárias para um posicionamento favorável num mercado altamente competitivo.

Para mais informações consulte aqui o Edital respetivo.