Entrada > Notícias > Portugal Tourism Minds Demo Day Virtual
Publicado em: 05 Novembro 2020

Portugal Tourism Minds Demo Day Virtual

Dia 29 de outubro, pelas 15h, as atenções estarão focadas no pitch virtual das equipas do programa Portugal Tourism Minds da Startup Porto

O Programa Portugal Tourism Minds da Startup Porto, o programa de empreendedorismo do Politécnico do Porto, foi criado para responder aos desafios do desenvolvimento sustentável do ecossistema de turismo, da digitalização dos processos, da otimização das operações e das novas oportunidades de negócio, e das estratégias de organização e gestão dos destinos turísticos.

O programa Portugal Tourism Minds revelou uma responsabilidade acrescida devido à pandemia causada pelo vírus COVID-19, que ainda hoje causa um elevado stress no setor do turismo. Uma situação, que se fez sentir longo de todo o processo, determinando que o Demo Day dedicado à apresentação das startups, seja realizado em formato virtual, através da plataforma Zoom, em vez modo presencial como, inicialmente, estava programado.

Neste âmbito, será atribuído um prémio MVP, no valor de 2000 euros à equipa responsável pelo melhor projeto de negócio, de acordo com a avaliação do júri, previsto no regulamento do Programa Tourism Minds.

O evento vai ter lugar no próximo dia 29 de outubro, pelas 15h, e contará com apresentações do Turismo de Portugal, equipas de empreendedores, entre outros.

A participação no Demo Day do Portugal Tourism Minds, deverá ser confirmada através do email

+info

Combined Shape

Navigation