Entrada > Notícias > P.PORTO recebeu certificado de qualidade ISO 9001:2015
Publicado em: 01 Junho 2021

P.PORTO recebeu certificado de qualidade ISO 9001:2015

ISO 9001:2015 é a norma de sistemas de gestão mais utilizada mundialmente, sendo a referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade

Decorreu ontem, dia 20 de maio, a entrega oficial do certificado ISO 9001:2015 no âmbito do Sistema de Gestão e Qualidade (SGQ), desenvolvido e implementado pelo Politécnico do Porto. A cerimónia aconteceu, de tarde, na Sala de Atos dos Serviços Comuns, com um número limitado de convidados, em virtude da situação pandémica que vivemos. No momento protocolar seguinte, a bandeira do certificado ISO 9001:2015 foi içada na entrada dos Serviços Comuns.

O SGQ adotado tem como objetivo organizar e sistematizar as atividades dos Serviços Comuns e dos Serviços de Ação Social do P.PORTO, para que sejam capazes de assegurar e demonstrar a sua capacidade para prestar serviços que cumpram as disposições aplicáveis decorrentes, quer das exigências dos clientes, quer dos requisitos regulamentares aplicáveis.

Agradecemos, mais uma vez, o empenho e colaboração de todos que permitiram ao Politécnico do Porto ver o seu SGQ homologado por este certificado reconhecido internacionalmente.

Combined Shape

Navigation