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SGQ - ISO 9001:2015

A Presidência do P.PORTO promoveu a estruturação de um SGQ documentado, implementado e mantido, de acordo com as boas práticas operacionais e visando a melhoria contínua da sua eficácia.

As atividades abaixo indicadas estão contempladas dentro dos processos estabelecidos na composição do SGQ:

    •  Identificação dos Processos principais processos e atividades envolvidas no SGQ;
    •  Determinação da sequência e interação desses processos;
    •  Determinação de critérios e métodos necessários para assegurar que a operação e o controle desses processos sejam eficazes;
    •  Garantia da disponibilização de recursos e informações necessárias para o suporte à operação e monitorização dos processos;
    •  Monitorização, medição e análise dos processos;
    •  Implementação de ações necessárias para atingir os resultados planeados e melhoria contínua desses processos.

O SGQ adotado e mantido tem como objetivo, organizar e sistematizar as atividades dos Serviços Comuns (SC) e dos Serviços de Ação Social (SAS) do P.PORTO capazes de assegurar e demonstrar a sua capacidade para prestar serviços que cumpram as disposições aplicáveis decorrentes, quer das exigências dos clientes, quer dos requisitos regulamentares aplicáveis.

Política da Qualidade

MANUAL DE GESTÃO DA QUALIDADE

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