Entrada > Notícias > Conferência internacional ICARe Alumni conta já com 25 países
Publicado em: 05 Maio 2017

Conferência internacional ICARe Alumni conta já com 25 países

A segunda edição decorre nos dias 11 e 12 de maio no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

O Politécnico do Porto organiza, nos dias 11 e 12 de maio, a segunda Conferência Internacional sobre Relações Alumni (2nd International Conference on Alumni Relations – ICAReAlumni), que se realizará no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

A ICAReAlumni foi criada pelo Politécnico do Porto e trata-se de uma iniciativa pioneira em Portugal intencionalmente concebida para permitir que todas as Instituições de Ensino Superior, mesmo as que se situam em países cuja cultura Alumni é ainda pouco desenvolvida, tirem o máximo partido da relação com os Alumni.

Os oradores convidados - oriundos de Portugal, Espanha, Letónia, Reino Unido, Noruega, Estónia, Dinamarca, Lituânia, Holanda e Finlândia - são especialistas na área das relações Alumni e irão abordar temas como a importância dos Alumni para as Instituições de Ensino Superior, o envolvimento dos Alumni, o fundraising e o mentoring, entre outros.

A segunda edição desta conferência regista já mais de uma centena de participantes, provenientes de 25 países, expressando o valor das relações Alumni para as Instituições de Ensino Superior de todo o mundo.

Consulte aqui o programa.

+ info

Combined Shape

Navigation