Entrada > Um de Nós > Um de Nós | Joana Campos

Um de Nós | Joana Campos

ESHT

A trabalhar em Restauração desde muito cedo, atualmente complementa as suas funções nesta área com a atividade docente na ESHT, escola de Hotelaria e Turismo, onde cresceu e tirou a sua formação.


QUANDO COMEÇOU A SUA LIGAÇÃO À ESCOLA?
A ligação à Escola inicia-se ainda enquanto ESEIG enquanto estudante da licenciatura de Gestão e Administração Hoteleira.

COMO RECORDA OS PRIMEIROS TEMPOS NA INSTITUIÇÃO?
Recordo com nostalgia a sensação de aventura para uma nova fase de vida: o início da carreira e da vida profissional com todos os receios e dúvidas naturais que todos os jovens adultos sentem.

O QUE TORNA O TEU TRABALHO ESPECIAL?
O contacto que criamos com alunos e a possibilidade de colaborar e acompanhar o seu desenvolvimento e evolução.

O QUE TORNA ESTA ESCOLA ÚNICA?
O que torna a ESHT única é a proximidade que há entre todos que facilita a comunicação e a existência de diversas atividades que se tornam momentos de aprendizagem para o estudantes a vários níveis.

O QUE MAIS MUDOU NESTES ÚLTIMOS ANOS?
A transição ESEIG- ESHT creio que foi essencial para o salto de qualidade e reconhecimento que o trabalho de todos merece.

APRESENTE UM EPISÓDIO MARCANTE?
Sem dúvida o convite que recebi para integrar a equipa docente.

UMA IDEIA PARA O FUTURO?
A vontade de trabalhar para que a ESHT continue a ser uma referência de qualidade na formação dos nossos jovens e futuros profissionais.


A rubrica  
Um de Nós representa um espaço de partilha de experiências, ideias, histórias, e projetos, com uma breve entrevista a estudantes, docentes e não-docentes. É nossa convicção que cada Escola guarda — nos seus bastidores, salas, corredores e gabinetes — muitos rostos e talentos.  Queremos ser a voz de cada um de nós porque as grandes histórias por vezes estão mais próximas do que imaginamos

 

Autor

CCIC | P.PORTO

Partilhar