Entrada > Notícias > Terceira edição do EDP Trainee Program
Publicado em: 27 Maio 2016

Terceira edição do EDP Trainee Program

Uma oportunidade para que jovens recém-formados de elevado potencial possam iniciar o seu percurso profissional numa empresa global.

O EDP Trainee Program é uma oportunidade para que jovens recém-formados de elevado potencial possam iniciar o seu percurso profissional numa empresa global de energia, líder na criação de valor, inovação e sustentabilidade.

Este desafio permite obter uma visão transversal do Grupo EDP, a partir de um programa estruturado e numa escala global, proporcionando experiências profissionais desafiantes que contribuem para o desenvolvimento de competências técnicas e pessoais.

A EDP procura jovens recém-formados com:

• habilitações ao nível do Mestrado (finalistas ou concluído no máximo há dois anos) nas áreas de Engenharia, Gestão, Economia, Ciências Exatas e Ciências Sociais;
  • disponibilidade full-time a partir de outubro de 2016;
  • fluência em inglês;
  • disponibilidade para mobilidade nacional e internacional;
  • experiência internacional é valorizada.

A terceira edição terá início em outubro de 2016 e as candidaturas já estão abertas.