Entrada > Notícias > Somos a 3.ª instituição com mais colocados no Ensino Superior
Publicado em: 16 Outubro 2020

Somos a 3.ª instituição com mais colocados no Ensino Superior

O Politécnico do Porto está de parabéns

O Politécnico do Porto foi a 3.ª instituição com mais estudantes colocados no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES), subindo uma posição relativamente ao ano anterior.

Concorreram 4332 candidatos em 1.ª opção às 3378 vagas disponíveis, o que demonstra uma forte procura pela oferta formativa do P.PORTO, tendo sido colocados 3381.

No total, as instituições de ensino superior universitário e politécnico públicas nacionais abriram 56.121 vagas para o CNAES, mais 5261 do que no ano anterior.

Os elevados e crescentes índices de atratividade das nossas escolas, a par do sucesso dos nossos licenciados, de uma oferta formativa atual e de elevada qualidade, do incremento da atividade de investigação, fazem do Politécnico do Porto uma instituição líder no panorama nacional.

A COMUNIDADE P.PORTO ESTÁ DE PARABÉNS!