Entrada > Notícias > Semana de boas-vindas a alunos em mobilidade Erasmus e Brasil
Publicado em: 12 Setembro 2017

Semana de boas-vindas a alunos em mobilidade Erasmus e Brasil

A semana de integração é uma organização conjunta da HOPP (Hosts of P.PORTO) e ComAp (Comissão de Apadrinhamento do ISCAP).

De 14 de setembro a 22 de setembro irá decorrer a semana de boas-vindas a estudantes em mobilidade Erasmus e estudantes provenientes de outros países.

O P.PORTO irá patrocinar duas atividade de integração: passeio de barco das seis pontes sobre o Douro, a realizar-se nos dias 15 e 20 a partir das 14h, e atividades desportivas a realizarem-se nas instalações do Centro Desportivo no dia 19, também a partir das 14h.

Neste primeiro semestre iremos acolher 462 estudantes de 32 nacionalidades. A sua distribuição pelas oito Unidades Orgânicas do P.PORTO é a seguinte, por ordem crescente:

• Escola Superior de Saúde - 11
Escola Superior de Hotelaria e Turismo - 14