Entrada > Notícias > Regional Helix 2019
Publicado em: 01 Julho 2019

Regional Helix 2019

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, organiza a 4.ª edição da conferência internacional Regional Helix

A Porto Global Hub recebe nos dias 26, 27 e 28 de junho a 4.ª edição da Regional Helix, este ano dedicado ao tema Regional Entrepreneurial Ecosystems and Sustainability– Rethinking the Helix

A organização deste evento internacional dedicado ao empreendedorismo é da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto, coordenada pelos docentes Vítor Braga e Marisa Ferreira. São ainda parceiros da organização do evento o CIICESI – Centro de Inovação e Investigação em Ciências Empresariais e Sistemas de Informação da ESTG, a UTAD – Universidade de Trás os Montes e Alto Douro, o IPCB – Instituto Politécnico de Castelo Branco e o NECE – Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais da Universidade da Beira Interior.

A Regional Helix é um evento centrado nas redes de inovação, empreendedorismo e transferência de tecnologia. A edição de 2019 visa debater o atual paradigma da indústria e os processos de sustentabilidade dos ecossistemas empreendedoras no seu cruzamento com as empresas, a sociedade civil, o governo e as redes de criação de conhecimento. O objetivo é repensar o Helix à luz dos desafios da economia global.