Entrada > Notícias > Protocolo P.PORTO e BLIP - a celebrar o Futuro
Publicado em: 07 Dezembro 2018

Protocolo P.PORTO e BLIP - a celebrar o Futuro

A empresa tecnológica portuguesa, detida por um gigante dos jogos online, celebrou dia 21 de novembro um protocolo de cooperação com o Politécnico do Porto

O futuro está aqui, entre as paredes do imponente edifício da BLIP. Esta empresa tecnológica portuguesa foi eleita, recentemente  a melhor empresa para se trabalhar em Portugal em 2017, num ranking publicado pela revista Exame que conta com avaliações dos próprios trabalhadores. Instalada na freguesia do Bonfim, anteriormente marcada por uma forte presença industrial, a BLIP apresenta-se como um open space, com áreas generosas de reunião, de trabalho e de lazer e com um parque para bicicletas incluído.

Foi a este espaço que o Presidente do Politécnico do Porto, João Rocha, e o Pró-Presidente Paulo Santos assinaram um protocolo de cooperação que visa aproximar as duas entidades, numa parceria em que estão definidas estratégias de cooperação para o desenvolvimento de estágios, programas de mentoring, divulgação de eventos, ofertas de emprego e outras iniciativas de interesse mútuo.


Para a BLIP "este protocolo visa reforçar a relação entre duas das organizações mais importantes da cidade do Porto" ao incluir um conjunto de iniciativas-chave bilaterais, visando o desenvolvimento de talentos. "Uma parceria win-win em todos os sentidos."

Recordamos que a BLIP foi parceira na atividade
P.PORTO Desde o Primeiro Dia, uma iniciativa pioneira da Presidência do Politécnico do Porto com o objetivo de integrar os estudantes de uma forma inovadora e especial.

Combined Shape

Navigation