Entrada > Notícias > Doutoramento na ESS com parceria internacional
Publicado em: 04 Julho 2018

Doutoramento na ESS com parceria internacional

A escola de Saúde do Politécnico do Porto, graças ao convénio com a Universidade de Salamanca, disponibiliza o terceiro ciclo de estudos em Farmácia e Saúde

O Politécnico do Porto, através da sua Escola Superior de Saúde (ESS) e em convénio com a Universidade de Salamanca (USAL), disponibiliza o Programa Doutoral em Farmácia e Saúde com o propósito de desenvolvimento conjunto de projetos de investigação e desenvolvimento na área da farmácia.

Foi estabelecido um acordo de cooperação neste programa doutoral, que possibilita o acesso a antigos estudantes da ESS, com preferência pelos detentores do grau de mestre na área da Farmácia. O convénio com a USAL irá permitir um maior aprofundamento de conhecimentos e uma experiência mais enriquecedora para os estudantes que decidirem frequentar este programa doutoral.

Este ciclo de estudos entrará em funcionamento já no próximo ano letivo. No final, o doutoramento é outorgado pela USAL.

+ info