Entrada > Notícias > Programa de pré-aceleração de ideias da ESTG
Publicado em: 05 Setembro 2019

Programa de pré-aceleração de ideias da ESTG

A B.Box – Business in a Box, programa de pré-aceleração de ideias da ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO,volta para a sua 3.ª edição

A B.Box é um programa intensivo, de pré-aceleração e desenvolvimento de competências para empreendedores e empresários, promovido pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), através do Gabinete de Apoio ao Empreendedor e com o apoio da Câmara Municipal de Lousada.

A iniciativa, que decorre na semana de 23 a 27 de setembro, já vai na sua terceira edição, e têm como objetivo dotar os participantes de informações e ferramentas que apoiem os principais desafios a enfrentar durante a implementação de uma ideia ou negócio.

Nesta edição procura-se ideias de base tecnológica que possam ser aplicadas ao tecido empresarial da região do Tâmega e Sousa, seja no setor mobiliário, metalomecânica, moda, indústria agroalimentar, novos produtos e serviços emergentes.

O programa abrange todas as fases críticas de inovação, desde a ideia até à oportunidade e implementação. Com este programa é possível compreender a estrutura por detrás de muitas das ideias empresariais de sucesso, explorar ferramentas em ação e aprender a aplicá-las nos processos de inovação empresarial.

A B.Box é destinada a todos os interessados em iniciativas de empreendedorismo e inovação, especialmente empreendedores em fase inicial e gestores que sejam responsáveis por resolver desafios estratégicos e de transformação nas suas organizações e desejem ser agentes de inovação dentro das suas empresas, implementando novos produtos e serviços.

Vamos levar a tua ideia até ao próximo nível!

Candidaturas até 7 de setembro (passível de desconto de 20% se for efetuada até ao dia 25 de agosto)