Entrada > Notícias > Portal de Emprego P.PORTO
Publicado em: 14 Julho 2022

Portal de Emprego P.PORTO

O Politécnico do Porto passou a integrar uma nova plataforma disponibilizada pela Universia, uma rede ibero-americana composta por instituições de Ensino Superior de mais de 20 países

Dando continuidade à concretização do compromisso de proximidade e fortalecimento de relações com o tecido empresarial, criando oportunidades de contacto direto com candidatos detentores de um perfil de formação diversificada e de elevada qualidade, ajustado às necessidades e exigências atuais do mundo do trabalho, o Politécnico do Porto passou a integrar a rede ibero-americana Universia, integrando nessa plataforma o Portal de Emprego P.PORTO.

O Portal de Emprego P.PORTO tem como objetivo facilitar o contacto entre a comunidade académica do P.PORTO e as entidades empregadoras, disponibilizando inúmeras oportunidades de emprego e/ou estágio.

Esta plataforma possibilita:

• Registar/modificar/desativar o CV no Portal de Emprego e criar um modelo personalizado do CV em PDF;
  • Consultar/responder as ofertas de emprego/estágio publicadas para a comunidade académica e também as publicadas para a comunidade Universia;
  • Fazer a gestão e rever o estado em que se encontram as candidaturas ativas, podendo também transferir a listagem das candidaturas em formato XLS;
  • Gestão de ofertas de emprego/estágio para inscrição posterior.

Pode consultar aqui o Manual de Utilizador. Mais informações pelo telefone 225 571 016 ou para o email emprego@ipp.pt.