Entrada > Notícias > Partilha à Refeição entra na quarta semana
Publicado em: 30 Abril 2020

Partilha à Refeição entra na quarta semana

A iniciativa Partilha a Refeição arranca agora para a quarta semana, no mesmo espaço virtual, uma parceria com o Gabinete Alumni, os SAS P.PORTO e o GIAP

A iniciativa Partilha à Refeição regressa agora com um formato diferente. Esta atividade conjunta do Gabinete Alumni, os Serviços de Ação Social (SAS) do P.PORTO e o Gabinete de Integração Académica e Profissional (GIAP) destina-se a encontrar um ponto de encontro informal de debate, conversa e partilha com a comunidade do Politécnico do Porto.

E que melhor ponto de encontro é esse senão à refeição, espaço sempre de boas conversas e tantas vezes de boas e novas ideias.

Como o conjunto de medidas para conter a propagação da Covid-19 impedem a reunião física, o Politécnico do Porto recorre aos meios digitais para a realização do programa, que contempla cinco áreas base de intervenção: conhecer melhor os nossos dirigentes associativos; partilhar desafios e sugestões sobre competências de estudo;  aprender novos hábitos de nutrição e bem-estar; debater o valor das competências transversais no mercado de trabalho atual; e aprender com a experiência profissional de um diplomado P.PORTO. Tudo isto informalmente, à refeição, mesmo que num espaço virtual.

O encontra realiza-se aqui. Contamos contigo!

Liga-te através de um clique.

Programa da QUARTA semanA

Terça (16h) – Competências de Estudo
Estratégias pessoais de estudo
Quarta  (16h)  – Nutrição
Alimentar (n)a ansiedade
Quinta (16h) – Competências Transversais e Empregabilidade
Marketing Pessoal
Sexta (16h) – Partilha de Experiências com antigos estudantes
Diana Silva, ESS

Os estudantes que pretendam receber informação mais detalhada devem inscrever-se no link em baixo.