Entrada > Notícias > P.PORTO marca presença na Tomorrow Summit
Publicado em: 09 Novembro 2022

P.PORTO marca presença na Tomorrow Summit

Evento da Federação Académica do Porto, na sua quinta edição, acontece nos dias 10 e 11 de novembro na Âlfandega

A Alfândega do Porto volta, em 2022, a ser palco de respostas, ideias e oportunidades. A Tomorrow Summit, um evento de tecnologia e inovação organizado pela Federação Académica do Porto, está de volta para uma quinta edição que acontece, naquele espaço emblemático da cidade, nos dias 10 e 11 de novembro.

O objetivo deste evento tem sido, desde 2018, problematizar a discussão pelo amanhã. Liderar as novas gerações para agarrarem o seu futuro e marcarem a agenda inovadora são as principais premissas. O que vai mudar e qual o papel dos jovens na sociedade? A resposta a esta e muitas outras perguntas será dada a partir de amanhã, quinta-feira, numa edição que marca a agenda de braço dado com o Ano Europeu para a Juventude.

Os participantes encontrarão na Tomorrow Summit um ecossistema de inovação, investigação e tecnologia, através de uma plataforma de participação, colaboração e aprendizagem e uma oportunidade ímpar, com condições verdadeiramente potenciadoras, para dar vida às ideias que sejam trazidas a debate, promovendo respostas mais sustentáveis e eficazes para a melhoria das condições de vida.

Esta quinta edição será um gerador de sonhos e projetos para que o futuro seja um produto do talento e do conhecimento e não apenas um acaso. Afinal, em todas as gerações, os jovens desejam sempre protagonizar ativamente mudança, e não apenas serem espetadores passivos do futuro.

O Politécnico do Porto é, juntamente com a Universidade do Porto, a Universidade Católica Portuguesa e a Escola Superior de Enfermagem do Porto, um dos patrocinadores institucionais da Tomorrow Summit. Visitem o nosso stand!

Os bilhetes, gratuitos para os dois dias, podem ser reservados aqui.

programa

oradores