Entrada > Notícias > P.PORTO presente na reunião do Conselho de Reitores espanhóis

P.PORTO presente na reunião do Conselho de Reitores espanhóis

Presidência

Politécnico do Porto é a única Instituição de Ensino Superior portuguesa a marcar presença

As segundas Jornadas de Internacionalización e Interculturalidad, organizadas pela CRUE Universidades Españolas, acontecem nos dias 10 e 11 de outubro e contam com a presença de José Carlos Quadrado, pró-presidente do Politécnico do Porto para a internacionalização.

A Universidade de Castilla-La Mancha (UCLM), onde decorre a reunião, receberá ainda representantes da Universidade Complutense de Madrid, Universidade de Barcelona, Universidade de León, Universidade de Jaén, Universidade de La Laguna e Universidade Autónoma de Madrid, além da própria UCLM.

José Carlos Quadrado intervém na sexta-feira, 11, a partir das 12h, com uma palestra subordinada ao tema Nuevas tendencias de internacionalización en casa: la experiencia de Portugal.

A CRUE Universidades Españolas é o principal interlocutor entre as universidades espanholas e o governo central, desempenhando um papel-chave em todos os desenvolvimentos no ensino superior do país vizinho.

CCIC | P.PORTO