Entrada > Notícias > Dia Internacional Eliminação Violência Contra Mulheres
Publicado em: 20 Novembro 2023

Dia Internacional Eliminação Violência Contra Mulheres

O dia 25 de novembro assinala esta importante data e o P.PORTO lança-te um desafio: dá asas à tua imaginação

No próximo dia 25 de novembro, assinala-se o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres e o P.PORTO, no âmbito da Missão Equidade, Diversidade, Inclusão, junta-se a esta importante causa, convidando a nossa comunidade a participar ativamente com o seu talento!

Como participar?

Só precisas de dar asas à tua imaginação e, através da tua expressão artística, alertar para o impacto deste flagelo e para a importância de todos em conjunto nos mobilizarmos para o erradicar. Associa-te proativamente a esta iniciativa e envia-nos uma fotografia, um texto, uma ilustração, um poema, uma música ou um vídeo, da tua autoria, com a mensagem que pretendes integrar nesta ação de sensibilização.

Envia-nos o teu contributo para o email voluntariado@ipp.pt ou entrega diretamente no Gabinete Alumni do P.PORTO, até ao dia 22 de novembro. Juntos, podemos trabalhar para eliminar a violência contra as mulheres e promover o respeito e a igualdade para todos.

Todos os trabalhos serão expostos ao público em geral, seguido de uma palestra sobre o tema, no Centro de Cultura Politécnico do Porto, a partir do dia 24 de novembro.

Combined Shape

Navigation