Entrada > Notícias > OCPP apresenta-se no Concerto Pela Paz na Ucrânia
Publicado em: 03 Março 2022

OCPP apresenta-se no Concerto Pela Paz na Ucrânia

O concerto, em associação com a Cruz Vermelha Portuguesa, realiza-se no dia 6 de março, na Praça Vasco da Gama, em Vila do Conde

A Câmara Municipal de Vila do Conde promove no próximo domingo, dia 6 de março, às 17h, na Praça Vasco da Gama (em frente à Câmara Municipal de Vila do Conde), o Concerto Pela Paz na Ucrânia. Este concerto é protagonizado pela Orquestra Clássica do Politécnico do Porto (OCPP), sob a direção do maestro José Eduardo Gomes, e tem como solista convidada a soprano ucraniana Nataliya Stepanska.

A esta iniciativa associa-se a Cruz Vermelha Portuguesa com o objetivo de angariação de fundos para apoio às equipas do Comité Internacional que estão no terreno a prestar assistência aos feridos e sobreviventes e a responder às necessidades básicas das populações.

Os donativos deverão ser efetuados através do IBAN da Cruz Vermelha Portuguesa (PT 50 0010 0000 3631 9110 0017 4) ou na opção "Ser Solidário" do MB Way (918 391 794).

Participe e apoie esta iniciativa solidária. Vamos fazer ouvir, através da música, a voz da solidariedade pela paz na Ucrânia.

Combined Shape

Navigation