Entrada > Notícias > ISEP Academy forma instrutores de Palo Alto na Europa
Publicado em: 14 Outubro 2019

ISEP Academy forma instrutores de Palo Alto na Europa

Esta unidade do ISEP, escola de Engenharia do P.PORTO, é a primeira academia regional especializada na formação da Palo Alto Networks

A ISEP Academy oferece formação especializada, cada vez mais reconhecida e valorizada pelo mercado empresarial. De forma a atender às necessidades e à dinâmica do mundo tecnológico, a equipa especializou-se na formação da Palo Alto Networks, empresa que é referência mundial em cibersegurança.

Percebendo a dinâmica e as potencialidades da ISEP Academy, a empresa norte-americana convidou o centro de formação do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) para se tornar na terceira academia regional a nível mundial, a primeira em Portugal.

Desta forma, a ISEP Academy encontra-se certificada para formar estudantes na área das redes e segurança e será ainda responsável pelo primeiro curso de instrutores da Palo Alto.

A formação, que decorre entre os dias 10 e 14 de junho, vai dividir-se em 14 módulos e será liderada por Bruno Silva e Ricardo Marciano. Esta é a primeira vez que uma formação de instrutores é ministrada por uma academia regional da Palo Alto Networks na Europa.

O ISEP volta, assim, a destacar-se na área tecnológica, contribuindo para a certificação qualificada de instrutores de outras instituições. Em breve vai lançar um novo curso para completar e diferenciar a formação dos estudantes do instituto.