Entrada > Notícias > Homecoming Day na PDF
Publicado em: 11 Outubro 2018

Homecoming Day na PDF

A Porto Design Factory do Politécnico do Porto deu as boas-vindas aos seus novos estudantes e a festa alargou-se à comunidade
Dia 4 de outubro foi dia de Homecoming Day na Porto Design Factory (PDF).

No que já é uma tradição, a PDF — a plataforma colaborativa para a cocriação de ideias inovadoras do P.PORTO — arrancou o ano letivo com uma sessão de boas-vindas a todos os novos habitantes da casa. Esta é sempre uma oportunidade preciosa para os estudantes recém-chegados experienciarem aquilo que será um ano especial, conhecerem os diferentes programas educacionais e o estilo de vida PDF.

Baseada numa cultura de educação experimental passion-based learning, a PDF tem sido um tubo de ensaio das mais recentes práticas pedagógicas centradas nos estudantes, contribuindo significativamente para a qualificação de uma nova geração de inovadores.

Por isso este evento incluiu, para além da cerimónia de boas-vindas, várias atividades que traduzem a nossa passion-based learning, desde workshops, bootcamps, PDF Files, Legendary SUDS e uma nova atividade chamada Alumni Talks, em que os antigos estudantes da Porto Design Factory partilharam as suas histórias de sucesso, inovação e criatividade.