Entrada > Notícias > Fórum Interno P.PORTO 2019
Publicado em: 03 Março 2021

Fórum Interno P.PORTO 2019

A Presidência do Politécnico do Porto e os Conselhos Pedagógicos das Escolas realizam em maio de 2019 um fórum dedicado à formação e inovação pedagógica no P.PORTO

O Fórum Interno P.PORTO 2019 é uma iniciativa conjunta da Presidência do Politécnico do Porto com os Conselhos Pedagógicos das Escolas dedicado à Formação e Inovação Pedagógica no P.PORTO . O evento realiza-se nos dias 9 e 10 de maio de 2019. As submissões abrem no dia 9 de janeiro.

Pretende-se que esta seja uma oportunidade de escuta, debate e reflexão sobre esta temática, de preocupação crescente dentro e fora do universo P.PORTO — a formação pedagógica dos nossos docentes e os contributos para a inovação pedagógica e a competência digital.

O tema deste Fórum Interno reflete a preocupação, por parte da Presidência do Politécnico e das Escolas, em cuidar da adequada preparação pedagógica de todos os que nelas lecionam, como forma de contribuir para o sucesso dos nossos estudantes e combater o insucesso académico e o abandono.

Convidamos todo o corpo docente a associar-se a este Fórum, seja como participantes nos painéis e mesas redondas, através da apresentação de comunicações ou posters, ou como ouvintes intervenientes nas discussões.

+ Info