Entrada > Notícias > Encontro Alumni P.PORTO
Publicado em: 01 Julho 2019

Encontro Alumni P.PORTO

Convidamos todos os ex-estudantes do Politécnico do Porto a juntarem-se a este evento, que decorre a 6 de julho
O Encontro Alumni, promovido pelo Gabinete Alumni, acontece nos jardins do Politécnico do Porto. Tendo como princípio fomentar o convívio, reencontro e interação entre os diplomados e docentes, pretende ainda ser uma plataforma de contacto e de partilha geracional e intergeracional a nível social, académico e empresarial.

Durante este encontro, que acontece dia 6 de julho, será possível, primeiro, visitar as instalações de todas as escolas e, depois, a partir das 18h30, irá decorrer um sunset/jantar no local referido. Será um dia de convívio e partilha em que, para além dos diplomados, convidamos os docentes e colaboradores a se associarem.

Faça a sua inscrição no link em baixo.