Entrada > Notícias > Convite de colaboração para o número zero da 7597
Publicado em: 05 Dezembro 2016

Convite de colaboração para o número zero da 7597

7597 é uma publicação do P.PORTO de divulgação cultural, interdisciplinar e de livre acesso a todos os que nela queiram participar.

Cada edição será temática e construída de forma colaborativa. As propostas serão analisadas e validadas, de forma a garantir uma linha editorial coesa. A 7597 propõem-se a ser um diálogo reflexivo à volta de um mesmo tema, representado em diferentes talentos e linguagens, e abrangendo as áreas mais transversais.

Cada autor tem disponível uma página, onde poderá colaborar com texto, ilustração, fotografia, pintura, colagem e outras formas de expressão artística. O objetivo é sensibilizar e fomentar o debate, a visibilidade artística, reconhecendo cumplicidades nas maiores dissonâncias. O mesmo rosto nas mais diferentes vozes.

Neste número inaugural escolhemos o tema PORTO, enquanto cidade, conceito ou estrutura, para mote de criação. Os textos não deverão ultrapassar os 2000 carateres (com espaços) e as imagens têm como formato máximo os 34,5 por 24,5 centímetros a 300 dpi. Paralelamente, solicitamos um título, uma nota biográfica, mencionando a sua ligação ao P.PORTO, se existir (com o máximo de 200 carateres).

Ao submeter trabalhos para publicação na 7597, e após aceitação dos mesmos, os autores cedem o direito de publicação, mantendo integralmente a sua propriedade intelectual.

Os conteúdos devem ser enviados para com o assunto Proposta de Colaboração 7597 (n.º 0) até ao dia 25 de novembro de 2016. Participa e partilha esta ideia.

Que este projeto se revele como um espaço de liberdade criativo.

Combined Shape

Navigation