Entrada > Notícias > Contigo, desde o primeiro dia
Publicado em: 29 Setembro 2021

Contigo, desde o primeiro dia

“P.PORTO Desde o 1.º Dia” decorre na primeira semana do calendário escolar, dedicado a receber, de forma inovadora, os novos estudantes do Politécnico do Porto

A comunidade do Politécnico do Porto é uma identidade coesa, criativa e em permanente desafio. Desejamos, neste início de ano letivo, dar aos novos estudantes que iniciam aqui o seu percurso, as boas-vindas da forma mais especial.

Sabemos como a primeira impressão é importante e sabemos como os próximos anos são cruciais para a tua formação, como profissional dedicado e cidadão consciente.

Por isso, criámos o programa P.PORTO Desde o 1.º Dia com o objetivo de receber e integrar os recém-chegados a esta comunidade tão desafiante.

Dias 6, 7 e 8, no Pavilhão Desportivo vem receber o teu kit P.PORTO! Se tiveres dúvidas ou curiosidades sobre os próximos anos podes falar com os teus colegas da Associação de Estudantes ou da Federação Académica do Porto.

E por falar em dúvidas. Precisas de informações sobre Bolsas de Estudo ou residências? Os Serviços de Ação Social (SAS P.PORTO) vão estar presentes para te ajudar nesses primeiros passos do que é “ser P.PORTO”.

Somos assim no Politécnico do Porto. Desejamos que todos reconheçam o sentido de pertencer a esta comunidade.

P.PORTO, para sempre a tua casa!