Entrada > Notícias > Candidaturas abertas aos cursos de Mestrado do ISEP
Publicado em: 12 Junho 2018

Candidaturas abertas aos cursos de Mestrado do ISEP

A escola de Engenharia do Politécnico do Porto está a aceitar candidaturas à 1.ª fase de acesso aos Mestrados até 6 de julho. No total são 11 os cursos com vagas em aberto

Informa-se que se encontra disponível para consulta os Editais de Candidatura aos Mestrados do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) para o ano letivo 2018/19. A primeira fase de candidaturas decorre de 18 de junho a 6 de julho. A qualidade desta oferta formativa de segundo ciclo reflete-se nas diversas acreditações EUR-ACE e na certificação ABET.

Os mestrados têm a duração de dois anos e asseguram uma especialização de natureza profissional, desenvolvendo competências de análise, investigação e resolução de problemas para apoiar a inovação e criação de valor acrescentado nos vários domínios da engenharia.

O plano de estudos de cada curso contempla uma forte componente prática e possibilita o desenvolvimento de um estágio/projeto/dissertação em empresas prestigiadas, ou grupos de investigação de renome.

* Com selo de qualidade EUR-ACE (atribuído em Portugal pela Ordem dos Engenheiros)

EDITAL
Candidaturas

Os cursos de mestrado lecionados no P.PORTO abarcam uma grande diversidade de áreas do conhecimento, constituindo a opção ideal para aqueles que desejam prosseguir um percurso académico com potencial diferenciador, ancorado numa formação de excelência, orientado o desenvolvimento de competências transversais e para a resolução de desafios concretos.