Entrada > Notícias > Candidaturas abertas aos cursos de Mestrado da ESTG
Publicado em: 07 Junho 2018

Candidaturas abertas aos cursos de Mestrado da ESTG

A escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto está a aceitar candidaturas à 1.ª fase de acesso aos Mestrados até 30 de junho. No total são sete os cursos com vagas em aberto

Informam-se todos os interessados que se encontra aberta a primeira fase de candidaturas aos Mestrados da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG).

Na ESTG, o período para a apresentação de candidaturas para os seus sete cursos de Mestrado decorre de 1 a 30 de junho. Não perca esta oportunidade de retomar ou continuar o seu percurso académico, desenvolver competências, adquirir mais conhecimentos e marcar a diferença no mercado de trabalho.

A continuidade de estudos permite a proximidade entre a cultura académica e o mercado de trabalho e tem atraído muitos estudantes a optarem pelo segundo ciclo de estudos.

Os cursos de mestrado lecionados no P.PORTO abarcam uma grande diversidade de áreas do conhecimento, constituindo a opção ideal para aqueles que desejam prosseguir um percurso académico com potencial diferenciador, ancorado numa formação de excelência, orientado o desenvolvimento de competências transversais e para a resolução de desafios concretos.