Entrada > Notícias > Candidaturas abertas aos cursos de Mestrado da ESS
Publicado em: 07 Junho 2018

Candidaturas abertas aos cursos de Mestrado da ESS

A escola de Saúde do Politécnico do Porto está a aceitar candidaturas à 1.ª fase de acesso aos Mestrados até 13 de julho. No total são oito os cursos com vagas em aberto
Informam-se todos os interessados que, até 13 de julho, se encontra aberta a primeira fase de candidaturas aos Mestrados da Escola Superior de Saúde.

Esta candidatura é realizada através do preenchimento e entrega do boletim de candidatura — no caso do mestrado de Terapia da Fala deverá utilizar este boletim de candidatura, acompanhado dos documentos referidos nos respectivos Editais e ainda do pagamento de uma taxa de candidatura no valor de €60.

Para mais informações poderá enviar email para .

Os cursos de mestrado lecionados no P.PORTO abarcam uma grande diversidade de áreas do conhecimento, constituindo a opção ideal para aqueles que desejam prosseguir um percurso académico com potencial diferenciador, ancorado numa formação de excelência, orientado o desenvolvimento de competências transversais e para a resolução de desafios concretos.